x

Olá Veri, estava navegando em seu site e gostaria de mais informações.

Quando podemos voltar a celebrar casamentos? Finalmente, com a fase três, é possível!

PLANO DE CASAMENTO

EUROPA – ITALIA

Olá Amigos..

Finalmente podemos dizer que os casamentos estão de volta em toda a Itália! Com o início da fase três, os banquetes de casamento também serão retomados. Vamos ver quais são as disposições do novo decreto!

Após meses de incerteza, estamos felizes em finalmente anunciar as notícias que todos esperávamos: os casamentos estão de volta em toda a Itália!
De acordo com o último decreto do governo , com o início da fase três, além das cerimônias civis e religiosas, os banquetes de casamento também serão retomados.
Abaixo, forneceremos todas as informações específicas sobre as medidas de segurança a serem consideradas como “Sim, eu quero isso” neste estágio.

O que diz o decreto em vigor desde 15 de junho?

O decreto entra em vigor de 15 de junho a 14 de julho de 2020 e é válido para todo o território nacional(Italy). Boas notícias, especialmente em relação à esfera dos banquetes de casamento, mas vamos ver juntos quais são os pontos principais do novo decreto!

Banquetes de casamento

  • É essencial fornecer informações adequadas sobre as medidas de prevenção a serem respeitadas durante o evento.
  • Mantenha a lista de participantes por um período de 14 dias.
  • Reorganize os espaços para garantir o acesso ao local de maneira ordenada , a fim de evitar reuniões de pessoas e garantir a manutenção de pelo menos 1 metro de separação entre os usuários. Se possível, é preferível organizar rotas separadas para entrada e saída.
  • As mesas devem ser organizadas de forma a garantir que pelo menos 1 metro de separação seja mantido entre os convidados , com exceção de pessoas que, de acordo com as disposições em vigor, não estão sujeitas a distanciamento interpessoal. Este último aspecto pertence à responsabilidade individual. A região da Campânia acredita que a distância de 1 metro deve ser calculada a partir da tabela  .
  • Sempre que possível, é bom dar prioridade ao uso de espaços ao ar livre (por exemplo, jardins, terraços), respeitando sempre a distância de pelo menos 1 metro.
  • Garanta a limpeza e desinfecção adequadas dos ambientes internos e de qualquer equipamento antes de cada uso.
FILMic Studio por Michele Telari
  • Os hóspedes devem usar a máscara em ambientes fechados (quando não estão sentados à mesa) e ao ar livre (se a distância de pelo menos 1 metro não puder ser respeitada). A equipe de serviço em contato com os convidados devem usar as máscaras e devem realizar uma higiene frequente das mãos com produtos desinfetantes.
  • É possível organizar um modo de buffet administrando pela equipe responsável, excluindo a possibilidade de os convidados tocarem na comida e fornecendo, em qualquer caso, para convidados e funcionários, a obrigação de manter a distância e usar a máscara para Proteção respiratória. O modo de autoatendimento pode ser permitido para buffets exclusivamente com produtos embalados em dose única. Em particular, a distribuição de alimentos deve ocorrer com métodos organizacionais que evitem a formação de encontros também através da reorganização dos espaços em relação ao tamanho das instalações; medidas adequadas (por exemplo, sinais no chão, barreiras etc.) também devem ser avaliadas para garantir a distância interpessoal de pelo menos 1 metro durante a fila para acesso ao bufê.
Sara Imbesi Fotografia
  • Para qualquer apresentação musical de profissionais, consulte as indicações contidas na folha específica. Em qualquer caso, atividades e oportunidades de agregação que não permitam a manutenção da distância interpessoal de pelo menos 1 metro devem ser evitadas.

No que se refere ao momento dos bailes e danças, sempre de acordo com o decreto em vigor, as atividades realizadas em danceterias e discotecas e clubes similares, ao ar livre ou em ambiente fechado até 14 de julho de 2020 , são suspensas. Espere um pouco deste ponto de vista. De qualquer forma, as regiões e províncias autônomas , em relação à tendência da situação epidemiológica em seus territórios, podem estabelecer uma data de recuperação diferente para essas atividades.

LUMAphoto

Celebrações civis e religiosos

Pelas indicações acima, lembramos que, a partir de 18 de maio passado, é possível celebrar ritos civis e religiosos, sempre levando em consideração as medidas de segurança.
Aqui estão algumas das medidas a serem seguidas nas celebrações da igreja :

  • O acesso individual aos locais de culto deve ser realizado de forma a evitar reuniões no edifício e nos locais anexos, como as sacristias e o cemitério.
    O acesso à igreja, nesta fase de transição, permanece contingente e regulado por voluntários e / ou colaboradores que favorecem o acesso e a saída e supervisionam o número máximo de admissões admitidas .
  • Não é permitido entrar no local da celebração em caso de sintomas respiratórios / respiratórios ou na presença de temperatura corporal igual ou superior a 37,5 ° C.
  • A distância de segurança de pelo menos 1,5 metro deve ser respeitada.
  • Aqueles que acessam locais de culto para celebrações litúrgicas precisam usar máscaras

Quanto aos casamentos civis , estes podem ser celebrados no Município com todas as precauções necessárias que incluem máscaras e respeito pela distância de segurança. Em qualquer caso, é aconselhável entrar em contato diretamente com o município de referência para obter informações precisas sobre a adoção das medidas do decreto.

Longano Photo Studio

Movimentos entre regiões italianas para o exterior

Conforme indicado no decreto anterior, as viagens entre regiões não estão sujeitas a restrições. Além disso, as viagens de e para os seguintes estados não estão sujeitas a nenhuma restrição:

  • Estados-Membros da União Europeia;
  • Estados Partes no Acordo de Schengen;
  • Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte;
  • Andorra, Mônaco;
  • República de São Marinho e Estado da Cidade do Vaticano.

Além disso, até 30 de junho de 2020, é proibida a viagem de e para Estados e territórios além dos mencionados acima, exceto por necessidades comprovadas de trabalho, de absoluta urgência ou por motivos de saúde.
O governo ainda não se refere a viagens internacionais que podem afetar a lua de mel.

Considerações gerais

As novas diretrizes especificam que qualquer atividade deve ser realizada em condições seguras , usando dispositivos de proteção e mantendo o respeito ao distanciamento social com o uso de proteção respiratória, ou seja, máscaras.

Manteremos você atualizado constantemente sobre quaisquer medidas de segurança e quaisquer decretos emitidos pelo governo. Enquanto isso, você pode fazer todas as solicitações que considerar necessárias.

REFERÊNCIAS

  1. Decreto do Presidente do Conselho de Ministros sobre a fase três, https://www.gazzettaufficiale.it/
  2. Portaria da Região da Campânia para a contenção de COVID-19, https://www.regione.campania.it/
Please follow and like us:
error20
-->
Facebook
Instagram
Pinterest
LinkedIn

shares
error

Enjoy this blog? Please spread the word :)