Os 4 Componentes Pra Fechar a Melhor Data do seu Destiontion Wedding

OLÁ AMIGOS….
NESTA SEMANA, CONVERSAMOS MUITO A RESPEITO DE DESTINATION WEDDING. NÃO SEI SE VCS SABEM.. MAS EU UMA AMIGA TBM ASSESSORA A RENATA MELO DA  @DOISM.EVENTOS  INICIAMOS NOSSO PROJETO #YOULOVEWEDO®  E NESSA CONVERSA CONCORDAMOS EM ALGUNS PONTOS SOBRE OS QUATRO PRINCIPAIS COMPONENTES QUE VOCÊ PRECISA CONSIDERAR ANTES DE DEFINIR A DATA DO CASAMENTO. VAMOS MERGULHAR …

 

OS 4 COMPONENTES QUE VOCÊ PRECISA CONSIDERAR ANTES DE DEFINIR A DATA DO SEU CASAMENTO

# 1 – TEMPO

Considere as mudanças climáticas e como isso afetará seus convidados. Isso pode significar alugar aquecedores ou refrigeradores de ar, fornecer xales ou ventiladores, como experiência do hóspede deve ser sua prioridade número um. Não importa o que aconteça, você precisará de um plano de mau tempo como seguro, porque nunca se sabe quando a tempestade pode chegar. Sempre tenho um plano de chuva para o casamento ao ar livre – casamentos no primavera/verão.

#2- POR DO SOL

O horário de verão da localidade  pode realmente afetar sua linha do tempo. A maioria dos retratos deve ser feita na última hora antes do pôr do sol para obter essa incrível luz dourada. No inverno, isso significa cerca de 16:00. Lembre-se disso quando definir o horário da cerimônia.

Para os casais mais tradicionais que desejam que seu “primeiro olhar” seja a noiva, o tempo após a cerimônia é absolutamente crucial para tirar fotos juntos. É importante que você não apenas tenha tempo suficiente para fotos suas e de seu noivo, mas também para fotos em grupo com familiares, festa de casamento etc.

Se você decidir que sua recepção seja ao ar livre, mas não quer uma cerimônia antecipada, considere se casar na primavera ou no verão. A maioria das cerimônias no outono ocorre por volta das 16:00 ou mais cedo, enquanto, durante a primavera e o verão, as cerimônias ocorrem tipicamente por volta das 17:00 ou 17:30. Com a ajuda de seu assessor e fotógrafo de casamentos, você estará em ótimas mãos sabendo que está aproveitando ao máximo a luz do sol que terá no dia do casamento.

# 3 – FÉRIAS E FERIADOS

Fins de semana de férias podem dar a seus convidados mais um dia de folga para viajar, mas lembre-se de que algumas pessoas têm planos fechados para férias que podem afetar quantos convidados confirmam que sim. planeje-as para garantir que você tenha todas as pessoas mais importantes no dia do seu casamento! Se você tem muitos convidados fora da cidade, a viagem será mais cara para eles, por isso pode parecer melhor, pois é um fim de semana de três dias, mas seus convidados podem acabar pagando um braço e uma perna só para chegar lá! Além disso, preste atenção a jogos de futebol ( copa do mundo, campeonatos como o Super Bowl ) ou até grandes convenções da cidade que podem prejudicar a qtde de quartos disponíveis nos hotéis.

É tão importante observar a época do ano em que você está planejando seu casamento para a cidade específica em que vai se casar. Lembre-se de eventos importantes que podem acontecer em sua cidade e que podem afetar o custo de viagens e acomodações para você e convidados! 

# 4 – ÉPOCA BAIXA TEMPORADA 

 

Alguns locais oferecem descontos se você reservar seu casamento durante um dos meses mais vazios, geralmente nos meses de inverno. Se você está procurando economizar  no seu orçamento, considere uma data de casamento fora de temporada.

Outros fornecedores também devem ter mais disponibilidade durante esse período.

Você também deve considerar todos os seus desejos inegociáveis ​​antes de escolher um casamento fora de temporada. Por exemplo, um casamento ao ar livre durante alto verão na praia, ou alto inverso na montanha pode ser muito cruel para os convidados.

Portanto, se você precisa de uma cerimônia ou recepção ao ar livre, um casamento fora de temporada , dependendo da localização, não será o ajuste certo. Conversar com um asssessor de casamentos sobre os prós e os contras dependendo do local escolhido (e lembre-se, o clima de cada local é diferente!)

 

Antes de selecionar cegamente, para garantir que você escolha a melhor data para você, seus convidados e o local do casamento.

 

ADORAMOS SEUS COMENTÁRIOS, MAS LEMBRE-SE DE MANTÊ-LOS GENTIS E POSITIVOS, POIS ESSE É UM LOCAL PARA INSPIRAÇÃO E COMPARTILHAMENTO DE INFORMAÇÕES. TEMOS O DIREITO DE REMOVER OU NÃO APROVAR COMENTÁRIOS NEGATIVOS OU PREJUDICIAIS.
Os textos publicados neste blog são de minha autoria, portanto, a cópia e publicação do conteúdo deste blog sem citação da fonte com link direto para o post e sem minha prévia autorização constitui crime de Plágio de Propriedade Intelectual previsto na lei de número 9.610 de 19 de fevereiro de 1998. Caso queira copiar qualquer texto ou fragmento de texto deste blog, entre em contato pelo e-mail contato@verieventos.com.br solicitando autorização.
Qualquer plágio encontrado será reportado ao Google e seu site será rebaixado drasticamente nas buscas pela plataforma, resultando em queda de público e visitas. Respeite o trabalho de um colega de profissão. Prestigie, não plagie.
A maioria das imagens utilizadas neste blog foi resultado de pesquisas no Pinterest e Google. Sempre procuramos colocar a fonte da imagem. Se alguma das imagens é de sua autoria, por favor avise-nos assim podemos dar os devidos créditos, ou se preferir, podemos retirá-la do blog.

 

© 2020, VERI ANTONELLI EVENTOS,TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Please follow and like us:
error20