Mini Wedding ou Minimônio?

Olá Amigos..

 

MICRO CASAMENTO OU MINIMÔNIO?

 

À LUZ DOS TEMPOS RECENTES, ESSES CASAMENTOS MENORES DO QUE O NORMAL ESTÃO SE TORNANDO UMA OPÇÃO CADA VEZ MAIS POPULAR POR VÁRIOS MOTIVOS. 

Qual sua oopnião?

MUITOS CASAIS ESTÃO OPTANDO POR UM CASAMENTO MENOR E BEM MAIS ÍNTIMO. SEJA POR  RESTRIÇÕES ORÇAMENTÁRIAS, UM DESEJO POR UM AMBIENTE MAIS ÍNTIMO OU DEVIDO AO ADIAMENTO EM ÉPOCA DE PANDEMIA, ESSES CASAMENTOS EM PEQUENA ESCALA DESAFIARAM A IDEIA DE COMO UM CASAMENTO TRADICIONAL PODERIA SER , E NÓS ESTAMOS AQUI PARA MOSTRAR PRA VCS.

O que é um micro-casamento?

Você adivinhou – um micro-casamento é um casamento menor ,no máximo 40 pessoas. Mas oficialmente a contagem fica em torno de 20 convidados, contando apenas com familiares imediatos e amigos super próximos e que são parte da história do casal. O micro-casamento inclui todos os elementos de um casamento típico – cerimônia, recepção e tudo mais – mas em uma escala mais íntima.

Embora os micro-casamentos possam ser uma forma óbvia de cortar seu orçamento, alguns casais optam por esse ambiente para que possam prestar mais atenção aos detalhes e à experiência de toda a festa. Estamos falando de tudo, desde um jantar de três pratos combinado com coquetéis artesanais, uma escapadela de fim de semana em um vinhedo ou jantar em seu restaurante favorito à beira-mar seguido por uma dança do pôr do sol na areia.

Os micro-casamentos abrem as possibilidades dessas experiências com curadoria em eventos  e também dá a oportunidade para cada convidado de fazer uma noite digna de memórias com você em seu dia especial.

O que é um minimônio?

O minimônio decolou como uma opção íntima (e talvez improvisada) de casamento, especialmente à luz dos tempos recentes. A mini cerimônia inclui seu celebrante e um pequeno grupo de entes queridos (família imediata e amigos mais próximos) em um ambiente privado, talvez socialmente distante. (de 8 a 14 pessoas). Apresentando a nomenclatura correta. Pois Elopment não envolve nenhum tipo de parente, muito menos convidados. Apenas o celebrante e o casal. E lembrando mais uma vez… ELOPMENT- significa FUGA. o casal realizar seu enlace, longe de tudo e todos, somente os 2, em uma viagem dos sonhos!

Para quem tem que adiar a data do casamento, o minimônio serve como forma de homenagear a data do casamento original em testemunho de seus amigos e familiares mais próximos. Ele ainda pode incluir alguns dos elementos mais importantes para um dia de casamento – de uma forma ainda mais especial. Recite seus votos não cortados sem a pressão de uma multidão, compartilhe sua primeira dança na privacidade de seu próprio espaço e compartilhe este momento especial com aqueles que não perderiam esse momento por nada no mundo.

Em um sentido mais prático – se você decidir ainda realizar uma festa de casamento sequencial – uma minimização poderia tirar os nervos potenciais da cerimônia, dar-lhe ainda mais tempo para pensar sobre os detalhes e a logística de sua recepção no futuro. Pensamos nisso como uma situação em que todos vivenciem uma experiencia apaixonante e bem intimista

Quer saber mais? 

Entre em contato, eu e minha equipe estamos prontos para atendê-los

ADORAMOS SEUS COMENTÁRIOS, MAS LEMBRE-SE DE MANTÊ-LOS GENTIS E POSITIVOS, POIS ESSE É UM LOCAL PARA INSPIRAÇÃO E COMPARTILHAMENTO DE INFORMAÇÕES. TEMOS O DIREITO DE REMOVER OU NÃO APROVAR COMENTÁRIOS NEGATIVOS OU PREJUDICIAIS.
 Os textos publicados neste blog são de minha autoria, portanto, a cópia e publicação do conteúdo deste blog sem citação da fonte com link direto para o post e sem minha prévia autorização constitui crime de Plágio de Propriedade Intelectual previsto na lei de número 9.610 de 19 de fevereiro de 1998. Caso queira copiar qualquer texto ou fragmento de texto deste blog, entre em contato pelo e-mail contato@verieventos.com.br solicitando autorização.
Qualquer plágio encontrado será reportado ao Google e seu site será rebaixado drasticamente nas buscas pela plataforma, resultando em queda de público e visitas. Respeite o trabalho de um colega de profissão. Prestigie, não plagie.
A maioria das imagens utilizadas neste blog foi resultado de pesquisas no Pinterest e Google. Sempre procuramos colocar a fonte da imagem. Se alguma das imagens é de sua autoria, por favor avise-nos assim podemos dar os devidos créditos, ou se preferir, podemos retirá-la do blog.

© 2020, VERIDIANA ANTONELLI EVENTOS,TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Please follow and like us:
error20