DESTINATION WEDDING – VAMOS CASAR EM PORTUGAL?

Palácio da Fronteira: um dos mais belos locais de casamento de Lisboa

OLÁ AMIGOS

Na VERI ANTONELLI EVENTOS, adoramos planejar e produzir Destination Weddings para casais sofisticados vindos de todos os cantos do mundo. Como estamos sediados no BRASIL, este país é a nossa principal área de trabalho.

Mas, Portugal tem sido uma escolha perfeita para muitos casais, não apenas pela facilidade da comunicação, devido a língua muito similar a nossa, mas também pelo clima, pela comida, pelas vistas deslumbrantes sobre o oceano, mas também pela sua cultura. O país tem tantos locais históricos e patrimoniais que dificulta a escolha de tantos! Hoje, porém, optamos por informá-lo um pouco sobre o Palácio Marqueses da Fronteira, um dos mais belos locais de casamento de Lisboa, devido à sua estética, sentimento íntimo e história.

O Palácio Fronteira, também conhecido como Palácio Marqueses de Fronteira, foi construído por volta de 1670 por Dom João Mascarenhas (1º Marquês de Fronteira) e sua esposa Dona Madalena de Castro. Era para ser a casa de verão da família. No entanto, após ser reconstruída e ampliada após os danos causados ​​pelo terremoto de 1755, tornou-se a residência principal da família Mascarenhas, que continua a residir hoje no palácio.
O Palácio Marqueses de Fronteira está rodeado por vários jardins, fontes e outros elementos arquitetônicos que o tornam mágico. O Palácio é um lugar fenomenal para organizar seu Destination Wedding em Portugal, pois não é apenas um lugar bonito para fotos, é também uma experiência cultural.

A maioria dos casamentos acontece nos belos jardins do Palácio Fronteira.

Assim que entramos no Jardim Formal (jardim na parte inferior do Palácio), somos confrontados com uma enorme quantidade de belos arbustos rigorosamente projetados. À direita, no fundo do jardim, o grande tanque dos cavaleiros marca sua presença – um enorme tanque decorado com belas estátuas. Este jardim é lindo para uma cerimônia ou coquetel – ele tem várias áreas no jardim que podem ser usadas para diferentes partes do casamento.

Entre o jardim e a parede do palácio, podemos encontrar um grande pátio, também adequado para um coquetel com vista para o belo jardim e sobre Lisboa.

Ao redor do palácio por este pátio, podemos encontrar um segundo corredor – este é um dos lugares mais bonitos e confortáveis ​​do local para idealizar uma cerimônia, pois fica sob a sombra das árvores e é decorada com uma pequena fonte no parede oposta.

Ao subirmos para o nível intermediário, o Jardim de Vênus, encontraremos um jardim novamente decorado com camas de buxo e árvores exóticas: o lugar perfeito para um coquetel à sombra em um dia quente de verão. Além do jardim, podemos visitar a Casa da Água, uma estrutura colocada no fundo do jardim, cujo interior é pintado em afrescos.

Quando chegamos ao nível superior do jardim, o Terraço – Galerias de Artes Liberais

Este pátio, decorado com belas estátuas contra a parede e azulejos típicos portugueses, é o local perfeito para qualquer parte do casamento, seja um jantar para 156 pessoas, um coquetel ou uma festa.

Como esse espaço é o único local do palácio adequado para uma festa, ele pode ser dividido e receber outra parte do casamento ou usado apenas para fins de sediar uma animada festa de casamento, com uma vista abrangente do Jardim de Vênus.

Dentro do Palácio

podemos encontrar duas salas que podem ser usadas para o seu grande dia: uma pequena sala, com capacidade para 52 pessoas, conectada diretamente ao pátio – um ótimo uso dessa sala também pode ser a montagem de um buffet de sobremesas ou lanches para seus convidados para desfrutar durante a festa que está acontecendo ao lado.

A Sala das Batalhas , a maior sala do Palácio, pode receber até 100 convidados e acomodar um jantar dentro do Palácio, se você preferir um ambiente mais protegido. Mais uma vez, este quarto também oferece uma vista privilegiada dos magníficos jardins.

Em geral, o Palácio Fronteira está pronto para receber cerca de 156 convidados, se você planeja jantar ao ar livre, e 100 convidados, se preferir jantar dentro do palácio.

Os preços variam de acordo com a estação, dia da semana, número de convidados e muitos outros fatores; no entanto, você pode esperar uma taxa de aluguel em torno de  € 4.000 euros mais IVA em português (23%).

Embora o Palácio permita que seus espaços sejam usados ​​para eventos, ele não foi concebido para ser o local do evento, o que significa que não está equipado com os materiais necessários, como mesas, cadeiras e decoração – esses materiais precisam ser alugados pelos casais de outra empresa, e a melhor maneira de garantir que você não perca nenhum detalhe é contratar uma assessoria de casamentos de qualidade.

Devido ao seu patrimônio cultural, o Palácio tem algumas restrições sobre como seus espaços podem ser usados. Alguns exemplos são restrições de tempo (permitem que a festa continue até as 02:00), as decorações só podem ser configuradas se não danificarem o local e outras coisas relacionadas à maneira como podemos usar as instalações.

O Fronteira Palace será o local perfeito para você, se você estiver ansioso para combinar seu grande dia com uma experiência cultural para seus convidados e se quiser adicionar um toque histórico à sua festa. E não vamos esquecer as vistas incríveis, os jardins e o maravilhoso edifício em que você estará – o Palácio é realmente de tirar o fôlego, e seus convidados nunca esquecerão este dia!

ADORAMOS SEUS COMENTÁRIOS, MAS LEMBRE-SE DE MANTÊ-LOS GENTIS E POSITIVOS, POIS ESSE É UM LOCAL PARA INSPIRAÇÃO E COMPARTILHAMENTO DE INFORMAÇÕES. TEMOS O DIREITO DE REMOVER OU NÃO APROVAR COMENTÁRIOS NEGATIVOS OU PREJUDICIAIS.

  

Os textos publicados neste blog são de minha autoria, portanto, a cópia e publicação do conteúdo deste blog sem citação da fonte com link direto para o post e sem minha prévia autorização constitui crime de Plágio de Propriedade Intelectual previsto na lei de número 9.610 de 19 de fevereiro de 1998. Caso queira copiar qualquer texto ou fragmento de texto deste blog, entre em contato pelo e-mail contato@verieventos.com.br solicitando autorização.
Qualquer plágio encontrado será reportado ao Google e seu site será rebaixado drasticamente nas buscas pela plataforma, resultando em queda de público e visitas. Respeite o trabalho de um colega de profissão. Prestigie, não plagie.
A maioria das imagens utilizadas neste blog foi resultado de pesquisas no Pinterest e Google. Sempre procuramos colocar a fonte da imagem. Se alguma das imagens é de sua autoria, por favor avise-nos assim podemos dar os devidos créditos, ou se preferir, podemos retirá-la do blog.

 

© 2020, VERI ANTONELLI EVENTOS,TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Please follow and like us:
error20