CASAMENTOS PÓS PANDEMIA – COVID-19

OLÁ AMIGOS..

Vamos voltar ao assunto mais pesquisado dos Últimos 3 meses 

O MUNDO DOS CASAMENTOS IRÁ MUDAR PÓS CORONAVIRUS?

Conversamos com outros fornecedores do mercado de eventos, que concordam com as ações abaixo que vão começar a ser tomadas. Ainda este ano.

mais uma vez…. os preparativos minhas noivas amadas… não podem parar… vcs não podem parar de sonhar.

Tempo é essencial.
Planejar antecipadamente promete os melhores fornecedores aos melhores preços e limita o estresse.   

Vamos lá..

Podemos esperar um segundo semestre lotado de casamentos e por isso mesmo os preparativos não devem parar.

Fale sempre com sua assessora, volte a falar com seus fornecedores.. mude hj o foco das noticias e pense no seu grande dia.

O primeiro trimestre de 2021 tbm estarão com as datas a acirradas, devido alguns casamentos já agendados anteriormente, batendo com as festas de formaturas que sempre vão de Janeiro a abril. Datas livres aos sábados ficando mais complicado.

Uma quantidade incrível de casamentos as quintas feiras, sextas e domingo. O mercado mudando e vendo novas oportunidades de datas e festas tão lindas e especiais. 

Apostar em produtos nacionais, já que a taxa do dólar está nas alturas. Um dos ex: serão as bebidas. 

Com certeza, mantendo a tendência, só quem muito mais forte e presente na vida dos novos casais, será a busca por casamento ao ar livre. Até para prevenir aglomeração.

Destinos nacionais terá uma busca muito maior, para o Destination Weddings, qto para Destinos de Lua de mel.

Uma outra situação, já bem presente no nosso dia a dia, a busca por mini e micro weddings. A redução de convidados terá uma forte ascensão. E o valor emocional de cada evento, será tudo ainda mais intenso.

Noivos vão acabar PRIORIZANDO, a preferencia para os meses mais quentes. A Alta temporada de casamentos de setembro a abril. E como falamos acima… será preciso se anteceder com os preparativos e agendamentos. Pois essa época já é bem procurada devido ais eventos corporativos e formaturas. 

Outro item muito falado entre as assessoras…

Como cuidar da saúde dos convidados do seu casamento?

Precisamos estar muito bem informados e prevenidos sobre o que estamos enfrentando. Precisamos repensar completamente na forma  de recepcionar seus convidados, como os fornecedores irão se preparar para o grande dia do seu cliente. Nós, da área de eventos, precisamos aproveitar toda  informação importante e readequar para o nosso trabalho . Toda parte de da recepção, passando por todas as etapas envolvidas em um casamento, a partir do dia que os eventos no Brasil- estado de SP, estejam liberados, precisamos estar muito atentos para seguir  de forma mais transparente e segura para todos os envolvidos e que os  casamentos sigam todas as recomendações para cuidar da saúde de cada um.

Fizemos uma pequena lista de cuidados para eventos pós-pandemia

Utilização de materiais impermeáveis, lisos e laváveis;

Materiais descartáveis, quando possível;

Distanciamento delimitado entre os convidados;

EPIs como máscaras, face shield e luvas descartáveis são equipamentos obrigatórios para todos aqueles profissionais que possuem contato direto com os convidados e/ou com o buffet;

O ambiente do evento também deverá garantir uma circulação de ar adequada, garantindo a renovação de ar.

Nós da Veri Antonelli Eventos entendemos o momento delicado que vários casais estão vivendo mas recomendamos que os noivos sigam as recomendações dos principais órgãos de saúde que, até o momento, pedem para que aglomerações sejam evitadas e que o distanciamento social seja respeitado

ADORAMOS SEUS COMENTÁRIOS, MAS LEMBRE-SE DE MANTÊ-LOS GENTIS E POSITIVOS, POIS ESSE É UM LOCAL PARA INSPIRAÇÃO E COMPARTILHAMENTO DE INFORMAÇÕES. TEMOS O DIREITO DE REMOVER OU NÃO APROVAR COMENTÁRIOS NEGATIVOS OU PREJUDICIAIS.
Os textos publicados neste blog são de minha autoria, portanto, a cópia e publicação do conteúdo deste blog sem citação da fonte com link direto para o post e sem minha prévia autorização constitui crime de Plágio de Propriedade Intelectual previsto na lei de número 9.610 de 19 de fevereiro de 1998. Caso queira copiar qualquer texto ou fragmento de texto deste blog, entre em contato pelo e-mail contato@verieventos.com.br solicitando autorização.
Qualquer plágio encontrado será reportado ao Google e seu site será rebaixado drasticamente nas buscas pela plataforma, resultando em queda de público e visitas. Respeite o trabalho de um colega de profissão. Prestigie, não plagie.
A maioria das imagens utilizadas neste blog foi resultado de pesquisas no Pinterest e Google. Sempre procuramos colocar a fonte da imagem. Se alguma das imagens é de sua autoria, por favor avise-nos assim podemos dar os devidos créditos, ou se preferir, podemos retirá-la do blog.

#coronavirus #covid_19 #casamentosadiados #organização #organizaçãodecasamentos

 

Please follow and like us:
error20