Casamento Emocionante e muito Espiritual no campo

Um casamento cheio de bençãos…

Eastlyn bright- Fotografia cedida

Quando se trata de celebrações sentimentais, o casamento íntimo de Jen e Will em Ohio, é o mais doce e emocional possível! Eles escolheram a propriedade da igreja particular por causa de seu significado para a família da noiva. O pai de Jen construiu a pequena ponte que eles tiveram que atravessar para chegar ao local da cerimônia para seu próprio casamento há muitos anos e muitos membros da família de Jen se casaram na igreja ou na propriedade. Então, eles queriam continuar a tradição especial de começar sua eternidade naquele mesmo lugar sentimental. Vestindo um vestido deslumbrante de inspiração vintage e um véu longo,  Jen parecia ter emergido de uma era diferente e os vestidos ecoavam o visual suave e vintage que usavam na decoração e nos arranjos florais. Os fotógrafos  e a composição criativa e artística da decoradora realmente deram vida a esta celebração única e a todos os momentos emocionais.

 

Mais do que tudo, queríamos que nosso casamento contasse nossa história pessoal e revelasse o amor de Deus. Escolhemos essa visão no início do planejamento do casamento e ela nos ajudou nas decisões práticas e criativas que tomamos. Nosso orçamento, a estética, decoração, tudo que escolhemos  e muito mais se formaram a partir desse sonho inicial. Tudo se tornou escolhas simbólicas e intencionais, e saímos de nossa conveniência para encontrar novas maneiras de tornar nosso dia significativo para nós.

Para nós, o momento mais significativo do dia foi nosso primeiro olhar. Depois de nos vermos pela primeira vez, oramos juntos, e  Will  leu Provérbios 31 sobre mim e eu li o Salmo 1 sobre ele. Um amigo nosso havia nos ensinado a fazer isso  e foi um momento realmente poderoso para compartilhar pouco antes da cerimônia. Antes do primeiro olhar, tínhamos dito ao meu pai que queríamos que ele fizesse parte dele, já que não era oficial que eu fosse entregueWill  ainda. Então, enquanto nós tínhamos nosso primeiro olhar, meu pai ficou à distância nos observando e orando. No final, descemos para a ponte que ele construiu para o casamento, e meu pai orou por nós enquanto todos estávamos juntos nela. Estávamos todos chorando. Para nós, era essa bela imagem do amor de nosso Pai celestial por nós e nosso momento mais precioso de tudo.

Ao escolher nossos fotógrafos de casamento, soubemos imediatamente que queríamos Eastlyn e Joshua. Em nossas fotografias de noivado e fotografias de casamento, eles se esforçavam para ser continuamente intencionais conosco e com a nossa história. Eles nos ouviram falar sobre o que nos importava por horas e não se curvaram a nenhuma outra visão para os nossos dias. Criatividade é algo que é importante para nós como casal, e trabalhar com eles realmente pareceu uma colaboração entre nosso sonho e seu olhar artístico. Eles nos amavam, estavam centrados em garantir que estivéssemos bem, e até nos mantiveram presentes no momento, ajudando-nos a criar uma agenda para o nosso dia. Valorizaremos essas fotografias para sempre e, por todo o significado que elas têm na história de nossa nova família, estamos muito agradecidos por Eastlyn e Joshua as terem capturado.

Por anos, contei a meus amigos que um dia eu queria me casar na igreja do velho país em que cresci e, quando passei pelo “corredor”, queria atravessar a ponte que meu pai havia construído para seu próprio casamento. . Meus avós e outros velhos amigos da família realmente construíram a igreja de pedra anos atrás e, portanto, para mim, essa igreja possuía imenso valor geracional à herança de minha família. Muitos de meus familiares se casaram na igreja ou em suas propriedades.

Will  e eu nos conhecemos tendo aulas de piano com minha madrasta. Tivemos nossos recitais juntos na igreja quando crianças. Lembro-me  de pensar que ele era fofo, enquanto tocava a música-tema do  Pink Panther  para todos os nossos amigos e familiares. Nós dois tivemos inúmeras memórias envolvidas no edifício, e isso significou muito para nós dois que nos casaríamos lá.

Acima de tudo, seu dia é sobre vocês dois como casal. Lembro-me de sentar com  Will  no começo do planejamento do casamento e discutir o que importava e como íamos incorporar esses valores em nossos dias. Nossos pais, família e amigos estavam todos envolvidos na produção do nosso sonho, mas identificamos o sonho como um casal. Senti a tensão de precisar agradar a todos os envolvidos com tanta frequência durante o planejamento, mas lembrando-me dos valores que reivindicamos desde o início, mantinha-nos centralizados na escolha do que era melhor para nós. Ele fez nosso casamento sobre nós e significativo para nós. Nunca vou me arrepender disso, mesmo que nem sempre fosse convencional. 

Seja diferente e tome decisões interessantes apenas porque elas significam algo para você!

 

Quer saber mais? 

Entre em contato, eu e minha equipe estamos prontos para atendê-los

ADORAMOS SEUS COMENTÁRIOS, MAS LEMBRE-SE DE MANTÊ-LOS GENTIS E POSITIVOS, POIS ESSE É UM LOCAL PARA INSPIRAÇÃO E COMPARTILHAMENTO DE INFORMAÇÕES. TEMOS O DIREITO DE REMOVER OU NÃO APROVAR COMENTÁRIOS NEGATIVOS OU PREJUDICIAIS.
 Os textos publicados neste blog são de minha autoria, portanto, a cópia e publicação do conteúdo deste blog sem citação da fonte com link direto para o post e sem minha prévia autorização constitui crime de Plágio de Propriedade Intelectual previsto na lei de número 9.610 de 19 de fevereiro de 1998. Caso queira copiar qualquer texto ou fragmento de texto deste blog, entre em contato pelo e-mail contato@verieventos.com.br solicitando autorização.
Qualquer plágio encontrado será reportado ao Google e seu site será rebaixado drasticamente nas buscas pela plataforma, resultando em queda de público e visitas. Respeite o trabalho de um colega de profissão. Prestigie, não plagie.
A maioria das imagens utilizadas neste blog foi resultado de pesquisas no Pinterest e Google. Sempre procuramos colocar a fonte da imagem. Se alguma das imagens é de sua autoria, por favor avise-nos assim podemos dar os devidos créditos, ou se preferir, podemos retirá-la do blog.

© 2020, VERIDIANA ANTONELLI EVENTOS,TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

 

#casamento #firstlook #assessoridecasamento #casamentoaoarlivre #casarnafazenda #casarnocampo

 

 

 

Please follow and like us:
error20